2 de fev. de 2014

PORTA TRECOS

 Todo mundo tem em casa muitos potes de vidro, que na maioria das vezes ficam sem utilidade após o uso. E quem gosta de artesanato sabe que organizar os materiais pequenos pode ser uma grande dor de cabeça. Por isso, vamos mostrar como você pode fazer um ótimo porta-trecos com potes de vidro para armazenar seus objetos artesanais. E para ficar ainda melhor, esse utilitário é feito de maneira suspensa, o que permite economizar espaço e acomodar seus objetos ao seu alcance.


Materiais Necessários

  • Potes de vidro
  • Martelo
  • Prego
  • Parafuso
  • Chave de fenda


1) Antes de começar, é importante que você tenha certeza que os potes de vidro estão limpos e secos. Comece então, demarcando 4 furos na tampa.
2) Com o auxílio de um pedaço de madeira como base, bata os pregos com o martelo nas marcações em todas as tampas e faça os furos.



3) Fixe as tampas com parafusos na madeira suspensa, que será o suporte. Após essa etapa, certifique-se que os potes estão bem firmes antes de utilizá-los.


Esse passo a passo é super fácil e vai te ajudar bastante a guardar seus pequenos itens artesanais, como botões, agulhas, ou qualquer outro material que você utiliza, além de economizar espaço no seu ateliê ou local de trabalho.
http://www.duitang.com  e .revistaartesanato





Um comentário:

Apanhador de sonhos passo a passo

    Navegando por aí eu pensei em encontrar um passo a passo que fosse diferente e encontrei o apanhador de sonhos.   Esses acessórios  fora...