28 de ago. de 2016

Ideias para usar vidros de conserva na decoração


Vidros de papinha podem virar lindos vasinhos de parede. Para fazer igual, é só colocar um arame em volta da boca do vidro com o auxílio de um alicate. Em seguida, escolha as flores e encha o vaso com água.


Para guardar escovas de dente e a pasta, os potes foram pintados com tinta esmalte. O procedimento é rápido: coloque um pouco tinta dentro do vidro e depois vire ele de boca para baixo. A tinta vai escorrer e o vidro fica todo colorido.
Os vidros também podem servir para organizar lãs, fitas ou linhas. Para criar este efeito, fure a tampa com a ajuda de um prego e passe os fios pelo orifício. 

O vidro de conserva pode virar um porta-treco descolado. É só envolvê-lo com uma tira de papel e fixar vários elásticos coloridos, que viram ótimas soluções para guardar coisas.
Esta ideia é bem simples: após a limpeza do vidro, tudo o que você precisa fazer é envolver o recipiente com tiras de tecido xadrez de algodão e grudá-las com cola pano. Cada um dos vidros armazena um tipo de talher.


revista casa e  jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apanhador de sonhos passo a passo

    Navegando por aí eu pensei em encontrar um passo a passo que fosse diferente e encontrei o apanhador de sonhos.   Esses acessórios  fora...